Abaixo estão as perguntas frequentes, você pode encontrar a resposta que precisa
Orçamento de lentes ou óculos completo (armação + lentes)
Não realizamos orçamentos através deste canal. Nesse caso, é necessário contatar diretamente uma de nossas lojas. Você pode clicar na opção “Encontre uma loja” aqui mesmo no site.
Valor de produtos (óculos de sol, armação, lentes de contato)
O valor dos produtos anunciados em nossa loja online é válido apenas para compras através deste canal de venda. Para verificar o valor do produto, condições e formas de pagamento nas lojas físicas é necessário contatar diretamente uma de nossas 900 lojas espalhadas pelo Brasil.
Promoções
Os preços e promoções são válidas apenas para produtos vendidos pela Satana Express Os preços de lojas físicas podem variar. Não fazemos trocas em lojas físicas, apenas pelo atendimento do SAC da loja online.
Exame de vista na loja
Não realizamos exames de vista. Indicamos que busque um oftalmologista da sua confiança e caso necessite fazer a confecção de óculos com grau, teremos o maior prazer em atendê-lo e ajudar a escolher o modelo de armação mais adequado para o seu formato de rosto e também em lhe indicar dentre as opções de lentes disponíveis no mercado, aquela que for melhor para a sua saúde visual.
Modelo de óculos disponível na loja
Para verificar a variedade e disponibilidade dos produtos, é necessário contatar diretamente uma de nossas lojas. Lembrando que o valor dos produtos em nossa loja online e nas lojas físicas são distintos.
Os óculos comprado no dia X já estão pronto?
Para verificar esta informação, é necessário contatar diretamente a loja onde realizou a compra e verificar o status da entrega.
Formas de pagamento (boleto, crediário, cartão de credito)
Para verificar as condições e formas de pagamento, é necessário contatar diretamente uma de nossas lojas.
Marcas mais vendidas
Ana Hickmann, Emporio Armani, Vogue, Grazi, Rayban, Armani Exchange, Prada, Dolce & Gabanna, Ralph, Ralph Lauren, Arnette e Polo.
Termos de garantia e política de troca:
- A troca deve ser feita na loja matriz: Endereço: Av. Barão de Maruim, 575 – São José, Aracaju – SE, 49015-040, Telefone: (79) 4009-3617.
- O prazo máximo para a troca se for constatado defeito do produto é de no máximo 30 dias corridos.
Garantia de Lentes
- De adaptação as lentes pelo período de 3 meses (qualquer marca);
- De quebra pelo período de 1 ano (somente nas lentes miolux e moiline) na mesa graduação e mesma armação.
Garantia da Armação
- Defeito de fabricação pelo período de 6 meses.
Cuidado com o uso dos seus óculos
- Segure seus óculos sempre pelas hastes da armação;
- Para colocar e retirar do rosto use as duas mãos;
- Utilize estojo apropriado para guardar seus óculos;
- Evite contato direto das lentes com qualquer surpefície;
- Use sabão neutro para lavar as lentes e a armação;
- Enxugar as lentes com papel macio.